Notícias
Cultura - 23/03/2020
Morre em João Pessoa o humorista paraibano Marcelo Piancó

Morreu neste domingo (22), em João Pessoa, o humorista paraibano Marcelo Piancó. Ele estava lutando contra um câncer no fígado, mas não resistiu e veio a falecer no hospital Napoleão Laureano, onde vinha se tratando. A informação foi confirmada pelo blog Turismo em Foco.

Por conta da epidemia do novo coronavírus, restrições de mobilidade e proibição de concentração de pessoas, a família informa que não haverá velório.

Piancó descobriu que estava com câncer no fim do ano passado, doença que foi anunciada por ele mesmo nas redes sociais. Na oportunidade, ele pediu fé a todos e aos amigos.

https://portalcorreio.com.br/morre-humorista-marcelo-pianco/


Para mim só resta dizer:

O riso e o humor contagiante de um gênio foi alegrar o céu. “Piancó, meu amigo/irmão com Cristóvão Tadeu e Shaolin certamente já contam piadas juntos lá no alto. O criador do hino das Virgens de Tambaú, o humorista, radialista, criador cultural, compositor, o filho, o esposo, o pai e a acima de tudo o amigo hj nos deixou. Mas Seu sorriso guardarei sempre, as boas lembranças de nossas viagens e parcerias culturais. Vá com Deus Piancó e espalhe sua alegria pelos céus”.

Que Deus o receba e o coloque em um bom lugar!!!!!



Deixe o seu comentário abaixo, através do Facebook !    




Onaldo Queiroga
Todos os direitos reservados