Notícias
Jurídico - 23/03/2020
Após reunião comercio de Pombal ficará fechado

Após reunião comercio de Pombal ficará fechado. com exceção dos que são extremamente necessários para população

Nesta sexta-feira (20) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACEP) informaram que o comercio local ficará fechado, a partir desta segunda-feira (23), durante 15 dias, em virtude da pandemia do coronavírus.

A decisão foi tomada após reunião entre a CDL, ACEP com a diretoria do Hospital Regional de Pombal, representante do Governo do Estado, com o Prefeito Constitucional de Pombal, SEBRAE, Corpo de Bombeiros e ainda com a participação da secretaria de Saúde e Indústria e Comercio de Pombal.

Foi decidido ainda que só ficarão abertos, durante esse período: farmácias, supermercados, clínicas médicas e padarias – que são de extrema necessidade para população. Já as lanchonetes e restaurantes somente as que trabalham com delivery.

A CDL e ACEP recomenda que as pessoas permaneçam em casa e só saiam em caso de extrema necessidade, além da higienização necessária.

Nesta quinta-feira (19) o prefeito Abmael Lacerda assinou um decreto no qual determina a suspensão de todo e qualquer evento publico e privado, além de outras medidas.

VEJA MATÉRIA COMPLETA DO DECRETO ASSINADO PELO PREFEITO DE POMBAL

https://www.liberdadepb.com.br/prefeito-de-pombal-aumenta-rigor-de-decreto-e-proibe-eventos-em-bares-restaurantes-e-ate-em-missas-e-cultos/

Ana Paula Leite/Liberdade PB
Publicado em: 21/03/2020 por Ana Paula


Deixe o seu comentário abaixo, através do Facebook !    




Onaldo Queiroga
Todos os direitos reservados